Elevadores em Curitiba e Região Metropolitana

Além de atuar nas principais cidades do Estado do Paraná, a Portac Elevadores atende a Região Metropolitana de Curitiba – principalmente Pinhais, Araucária e Campo Largo – oferecendo para essas regiões tudo o que a empresa tem de melhor quando o assunto é elevador. Sejam elevadores residenciais, elevadores para deficientes físicos, elevadores monta carga e diversas outras soluções de transporte vertical.

A Portac Elevadores é uma empresa com mais de 20 anos de experiência na construção de estruturas e equipamentos para elevação de pessoas e materiais, trabalhando com projetos que vão desde ambientes residenciais, como casas e prédios, até empresas que dependem de sistemas de elevação para agilizar os seus processos de trabalho ao longo do dia. Como a sede da empresa está localizada na cidade de São José dos Pinhais, o atendimento da região metropolitana acontece de forma fácil e rápida.

Se você deseja fazer um projeto de instalação de um elevador, não deixe de fazer um orçamento.

Serviços Oferecidos

Confira os principais serviços que a Portac Elevadores oferece para as cidades atendidas na Região Metropolitana de Curitiba:

  • Elevadores Residenciais;
  • Elevadores para pessoas com deficiência física;
  • Monta Carga;
  • Elevador Panorâmico;
  • Acessibilidade em Comércio e Prestadores de Serviço;
  • Soluções para Instituições de Ensino;
  • Projetos Especiais.

Cidades atendidas

Pinhais: Pinhais é um município localizado a 7 km da cidade de Curitiba, ele foi fundado em 1992 quando se emancipou da cidade de Piraquara e tornou-se na 14º economia do estado do Paraná, contando com diversas empresas da área do cimento e também da indústria do azulejo. A cidade está em constante expansão econômica e empresarial e por isso, os elevadores trazem para a cidade diversas vantagens no que se diz respeito à expansão das vagas para pessoas com necessidades especiais e também no transporte de materiais dentro das empresas.

Araucária: Araucária está localizada a 27 km do centro de Curitiba e foi fundada em 1890. A princípio a cidade era fortemente explorada por seus moradores que obtinham lucro a partir da venda de madeira e criações de lavouras. Porém, com o surgimento de indústrias na região esse cenário mudou e a população rural começou a diminuir. Hoje a cidade abriga diversas empresas que fazem uso do monta cargas para o transporte dos seus produtos e que também utilizam elevadores para facilitar e acessibilidade dos funcionários e clientes.

Campo Largo: Campo Largo é um município fundado em 1870 e localizado a 30 km da Cidade de Curitiba. A cidade conta com diversas empresas de azulejos e cerâmicas, o que faz com que grande parte da economia do município seja proveniente desse setor. Para otimizar os serviços de transporte de cargas e organização dos setores as empresas podem fazer a utilização de elevadores de monta cargas para o transporte da matéria prima e dos produtos finais. Além disso, os elevadores da Portac são indicados para as residências da cidade que possuem mais de um andar e que necessitam de uma forma segura para locomoção dos seus moradores.

Contato

Se você está na Região Metropolitana de Curitiba, principalmente nas cidades de Pinhais, Araucária ou Campo Largo e deseja fazer a instalação de sistema de elevadores, entre em contato com a Portac Elevadores e conheça a nossa empresa. Teremos o maior prazer em te atender e fazer um serviço que cumpra a todas as suas exigências!

Entre em contato