Elevadores para deficientes físicos

Pessoas com necessidades especiais são assim chamadas porque realmente são especiais. Não somente no aspecto físico, mas também porque elas necessitam de maior cuidado e carinho. Pensando nelas, oferecemos para o mercado elevadores para deficientes físicos dentro daquilo que as leis pedem, proporcionando acessibilidade aos usuários com conforto e segurança.

As empresas que optam por esse diferencial garantem não somente o cumprimento da Lei nº 7.853/89 ou do Decreto nº 3.298/99, mas também um compromisso moral com os deficientes físicos, que necessitam desse apoio para a inserção no cotidiano de forma independente e segura. E a principal função dos elevadores para deficientes físicos é justamente garantir o direito de igualdade no ir e vir.

Entre em contato

Fotos - Elevadores para deficientes físicos

Sobre - Elevadores para deficientes físicos

Sempre buscando ofertar inovações e cuidados para todos os clientes, a Portac trabalha de forma séria e profissional com a venda e instalação de elevadores para deficientes físicos. Esses elevadores são disponibilizados nos mais diversos formatos, respeitando sempre as normas exigidas pela ABNT.

Pensando em facilitar a mobilidade dos mais diversos ambientes e atendendo a qualquer tipo de necessidade especial que se venha a ter, trabalhamos em cada projeto de forma especial, analisando as necessidades encontradas e criando soluções criativas e usuais para resolvê-las.

Esses elevadores para cadeirantes fazem parte de um grupo especial de produtos, dos quais o uso é limitado e a capacidade de carga reduzida, porém, isso não impede que ele transporte mais de uma pessoa, caso seja necessário e as cargas que elas possam, por ventura, ter. Sendo assim, sua utilização é recomendada tanto em residências, servindo de opção secundária para evitar as escadas, quanto ao uso empresarial, ajudando os funcionários que tenham limitações de locomoção.

Os elevadores para deficientes físicos da Portac têm como principais vantagens a redução dos gastos com energia e também a facilitação no processo de instalação do projeto. Além disso, é um produto extremamente seguro, feito com materiais de qualidade e sistemas hidráulicos que apresentam diversas soluções para o dia a dia de quem necessita de cuidados diferenciados.

Toda a instalação dos elevadores para cadeirantes desenvolvidos pela Portac tem suas especificações baseadas nas normas técnicas da ABNT onde você pode conferir diversas questões de acessibilidade caso você deseje padronizar a sua casa ou empresa de acordo com as principais características de um lugar acessível (você também pode ligar para nós para que possamos te ajudar com algumas dúvidas pertinentes a elevadores e plataformas).

As especificações padrões para uma plataforma até 2m são:

Área interna da plataforma: Largura 0,90m – Comprimento 1,40m

Área Livre necessária: Largura 1,50m – Comprimento 1,50m

Altura da Cabine: 1,10m