Elevador panorâmico: beleza e modernidade

Seja o primeiro a comentar! - 30/09/2018

O elevador panorâmico é perfeito para quem busca um projeto construtivo diferenciado, que combine beleza e modernidade, além de proporcionar uma experiência única aos seus usuários.

Não conhece esse modelo? Trata-se de uma alternativa que possui paredes de vidro seguro e resistente a danos, possibilitando uma vista panorâmica de ambientes ou áreas externas.

Justamente por ter essa estrutura especial, esse tipo de elevador torna a construção mais bonita e atual, ajudando também a valorizar o imóvel em curto e longo prazos.

elevador panorâmico

Onde utilizar um elevador panorâmico

1. Estabelecimentos comerciais, empresariais e hoteleiros

Os elevadores panorâmicos são equipamentos recorrentes em shopping center, prédio empresarial e hotel, por exemplo, proporcionando uma vista bonita e marcante de uma determinada área, melhorando a experiência do cliente.

 

2. Residências

Esse tipo de elevador não é comumente associado a residenciais, mas ele pode, sim, ser instalado nesse ambiente. Como o vidro é transparente, o equipamento é facilmente integrado no restante da decoração do imóvel, sem grandes interferências.

Além de transformar a decoração do imóvel, o elevador panorâmico contribuirá para a acessibilidade em ambientes internos, melhorando a locomoção entre pavimentos e a qualidade de vida dos moradores.

 

3. Pontos turísticos

Os pontos turísticos tendem a ter uma vista linda que pode ser melhor aproveitada com o elevador panorâmico. Inclusive, já existem alguns locais que utilizam o equipamento, como o Bailong Elevator, localizado em Wulingyuan, na China. Outro ótimo exemplo de aplicação do equipamento é em construções em parques.

 

Vantagens do elevador panorâmico

1. Melhor aproveitamento da vista de ambientes internos e externos, proporcionando uma ótima experiência aos usuários do elevador;

2. Complemento da decoração, conferindo beleza, modernidade e originalidade para o ambiente;

3. Garantia de acessibilidade aos espaços, o que faz toda a diferença para cadeirantes e pessoas com dificuldade de locomoção, assegurando-lhes independência para transitar entre pavimentos;

4. Valorização do imóvel, com aumento de preço de mercado, podendo fechar um melhor negócio na venda ou locação.

 

Você também poderá se interessar por…

>> Elevador residencial: uma opção mais viável do que você imagina

>> Como valorizar sua empresa? Descubra essa dica muito importante!

>> O que são as plataformas de acesso? Por que elas são tão importantes?