Como valorizar sua empresa? Descubra essa dica muito importante!

Seja o primeiro a comentar! - 26/07/2018

Investir em seu próprio patrimônio é uma das melhores medidas a serem adotadas para valorizar a empresa. E, acredite, isso é simples de ser feito, basta adquirir equipamentos que melhorarão não somente o ambiente de trabalho, mas também atrairão mais clientes.

Entre esses equipamentos, destaque ao elevador para empresas e plataforma elevatória, que trazem resultados e benefícios em curto e longo prazos. Conheça, aqui, quais são eles!

 

Benefícios do elevador e plataforma elevatória

 

1. Valorização do imóvel

Ao adotar esses dois equipamentos há uma valorização do imóvel considerável, o que quer dizer que seu preço de mercado passa a ser maior. Portanto, se a empresa quiser alugar ou vender o local no futuro, certamente lucrará mais.

 

2. Garantia da acessibilidade

acessibilidade

Boa parte das construções no país pecam no quesito acessibilidade. É justamente aí que entram o elevador e a plataforma elevatória, facilitando a locomoção pela empresa, especialmente por deficientes físicos.

O melhor é que isso promove uma valorização da empresa aos olhos do mercado e clientes, que passam a enxergá-la como um negócio inclusivo. Na prática, isso atrai mais clientes e ajuda a obter rápido retorno do montante investido nos equipamentos.

 

Elevador ou plataforma elevatória: qual investir?

Convencido dos benefícios proporcionados por esses equipamentos, mas não sabe em qual investir para valorizar sua empresa? A escolha deve ser baseada em alguns fatos, como:

  1. O elevador é mais completo e versátil, podendo ser instalado em diferentes tipos de construção. A plataforma, por sua vez, é destinada a imóveis com número reduzido de pavimentos, já que seu percurso é de até 4 metros de altura;
Plataforma de acesso para deficientes

Plataforma elevatória

  1. No quesito preço, o elevador apresenta custo sutilmente superior ao da plataforma elevatória, mas é uma solução altamente eficaz. No entanto, se o orçamento da empresa não for amplo, a plataforma surge como uma boa alternativa de investimento para valorização do negócio.

 

Você também poderá se interessar por…

>> Portac Elevadores: por que escolher a Portac para o projeto do seu elevador?

>> Lei da Acessibilidade: definições muito importantes

>> O que são as plataformas de acesso? Por que elas são tão importantes?