ConstruCard – Como funciona?

Seja o primeiro a comentar! - 14/04/2015

Os gastos com construção e acabamento de imóveis são, na maioria das vezes, muito altos. No entanto, não precisa se desesperar pensando que ficará no vermelho para deixar a casa como sempre sonhou e acessível!

Uma forma simples de evitar estourar o orçamento é investir em programas especiais de financiamento, como o ConstruCard, um cartão de débito personalizado oferecido pela Caixa Econômica Federal. Com esse cartão é possível adquirir materiais de construções num período de dois até seis meses, pagando apenas os juros dos valores utilizados. Passado o período de compras, tem início o prazo de pagamento das prestações, que não ultrapassa 240 meses.

Cartão Construção

O ConstruCard possui vantagens especiais, como a facilidade de compra e prestações que são debitadas diretamente da conta corrente do proprietário do cartão. Ademais, os prazos de pagamento são flexíveis e o programa é aceito em mais de 85 mil lojas.

Para contratar o ConstruCard é simples! Os pré-requisitos são ser pessoa física maior de 18 anos, ter conta corrente na Caixa Econômica Federal e ser aprovado em avaliações de risco de crédito. Vá a uma agência da Caixa e leve seus documentos pessoais, como RG, CPF, comprovante de renda e residência, informações que serão utilizadas para cadastro e análise de crédito.

Se liberado o financiamento, volte à agência e assine o contrato do ConstruCard. De posse do cartão, você pode comprar materiais de construção por um período de até seis meses.

Vale lembrar que você pode utilizar o ConstruCard para comprar quaisquer materiais de construção, inclusive armários embutidos para cozinhas e lavanderias, guarda-roupa para quartos, piscinas, ar condicionado e aquecedores de ambientes.

Outros equipamentos que entram na lista de compra são os elevadores residenciais, que exigem um investimento financeiro maior, mas que são fundamentais para garantir maior acessibilidade ao imóvel, facilitando a locomoção de deficientes físicos e pessoas com mobilidade reduzida, principalmente.

Na Portac você encontra uma linha especial de elevadores para casa. São produtos de altíssima qualidade e segurança e que estão com preços acessíveis, não comprometendo o planejamento da obra. Esse elevador é fundamental caso haja entre os moradores da casa pessoas mais idosas ou com limitações de locomoção.

Deseja tornar seu imóvel perfeito e mais acessível sem prejudicar seu orçamento? Nesse caso, não deixe de investir no ConstruCard! Passe numa agência da Caixa Econômica Federal, esclareça eventuais dúvidas e solicite o cartão para usufruir de todos os benefícios desse programa de financiamento!


Você também poderá gostar de…

+ Veja como adquirir seu elevador com o cartão BNDES!
+ 3 Motivos para investir em um elevador para sua empresa!