Elevadores para prestadores de serviços: uma necessidade para empresas e comércios

Seja o primeiro a comentar! - 26/02/2019

O elevador para empresas e comércios é um dos principais investimentos que todo negócio deve fazer. Não sabe o porquê? Veja, a seguir, os motivos e entenda a importância e diferenciais de ter o equipamento.

elevador para empresas

Por que investir no elevador para empresas

Há vários motivos que justificam o investimento no elevador para empresas prestadoras de serviços e comércios. Para ilustrar, listamos os principais que são atingidos em curto prazo:

Acessibilidade

Muito se fala na acessibilidade atualmente, afinal, nem toda construção está apta a receber cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida. É justamente aí que entra a importância de ter elevadores para deficientes físicos na empresa.

Quando a prestadora de serviços oferece esse tipo de facilidade, ela se estabelece na vanguarda da acessibilidade para deficientes físicos, permitindo que todos os clientes circulem com facilidade pela empresa, especialmente cadeirantes, sem depender de terceiros para isso.

Acesso irrestrito a espaços

Com o elevador para comércios os clientes e funcionários da empresa garantem acesso irrestrito a diferentes ambientes, sempre com conforto e total praticidade, tendo trânsito livre e independente na empresa.

Maior possibilidade de lucro

O elevador para deficiente físico também oferece outro benefício para a empresa: é bem-visto pelo mercado e funciona como um diferencial perante concorrentes, conseguindo atrair mais clientes e maximizar a possibilidade de lucrar mais.

 

Dicas para investir no elevador para empresas

Convencido dos motivos e importância de investir no elevador para empresas e comércios e quer ter o equipamento em seu negócio? Então, confira dicas a serem seguidas:

 

  • Contrate uma empresa especializada, que será capaz de desenvolver um projeto de acordo com o imóvel e que cumpra leis de acessibilidade;
  • Faça manutenções periodicamente no equipamento, para assegurar que funcione corretamente e de maneira segura;
  • Verifique alternativas ao elevador tradicional. Há, por exemplo, plataformas que desempenham muito bem a função de locomoção de deficientes físicos.

 

Você também poderá se interessar por…

>> Elevador residencial: uma opção mais viável do que você imagina!

>> O que são plataformas de acesso? Por que elas são tão importantes?

>> 5 vantagens de um elevador