Por que sua empresa ou comércio deveria ter um elevador?

Seja o primeiro a comentar! - 22/06/2018

As construções empresariais e comerciais tendem a ter uma característica em comum: pecam na acessibilidade. O grande problema disso é que o ambiente não está apto a receber qualquer pessoa, dificultando a locomoção de deficientes físicos, por exemplo.É aí que o elevador para empresas entra na história, apresentando-se como um investimento essencial que todo negócio deve fazer.

O motivo é simples: esse equipamento consegue garantir acessibilidade em empresas e comércio, além de outros benefícios especiais.

Não sabe quais são esses benefícios? Então, conheça-os aqui e entenda porque esse é um investimento que vale a pena em curto e longo prazos, trazendo excelente retorno.

 elevador

Benefícios do elevador para empresas

 

1. Garantia de acessibilidade a todos os clientes

acessibilidade

Pode parecer pouco, mas não é: um ambiente acessível faz toda a diferença para o cliente, especialmente para quem possui dificuldade de locomoção. O equipamento funciona como uma forma de fidelizar esse cliente, garantindo seu retorno e potencializando a chance de novos negócios.

Além disso, a empresa melhora sua imagem junto ao seu público-alvo, passando a ser conhecida como um negócio inclusivo, que se preocupa em proporcionar o bem-estar a todos.

 

2. Oferecimento de alternativas de trânsito livre

O elevador funciona como diferencial não somente para clientes: ele é uma garantia de trânsito livre a outras pessoas que frequentam a empresa, como seus funcionários.

Ademais, o equipamento também beneficia pessoas que possam estar com dificuldade temporária de locomoção, como gestantes, assegurando máximo conforto e praticidade no dia a dia.

 

3. Diferencial de mercado

É difícil encontrar lojas com esse equipamento. Por isso, o elevador para comércio funciona como um diferencial de mercado, saindo à frente da concorrência e atraindo mais clientes, o que acelera o retorno financeiro feito nesse investimento.

 

4. Valorização do imóvel

O elevador valoriza comercialmente o imóvel, aumentando seu preço de venda. Portanto, além de torná-lo acessível, no futuro a empresa pode lucrar mais se optar por vender ou alugar o local.

 

Você também poderá se interessar por…

>> Elevador monta carga: razões para você ter um na sua empresa e comércio

>> Uso correto do elevador: dicas

>> Manutenção de elevador: descubra os tipos e a sua importância